segunda-feira, 24 de maio de 2010

Australian International Beer 2010







     Depois de 1170 amostras enviadas por 243 Cervejarias, de 34 países, dentre eles o Brasil, saiu o resultado, e para nossa grata satisfação a Cervejaria Bamberg de Votorantim-SP levou nada menos que 3 medalhas. Isso só vem mostrar que o Brasil também produz ótimas cervejas especiais ou artesanais como queiram chamar. Parabéns ao Alexandre, Mestre-Cervejeiro da Bamberg, por nos brindar com esses belos produtos.

  
Categoria SMOKED BEER

- Bamberg RAUCHBIER





 
Categoria DARK LARGER

- Bamberg MÜCHEN
- Bamberg SCHWARZBIER


 
     Que esses prêmios sirvam de incentivo para as Micro Cervejarias aumentarem cada vez mais as qualidade dos seus produtos, e mostrarmos que o Brasil também produz cervejas de Alta Qualidade.

     Confira a lista completa dos premiados AQUI


Viva a Cultura Cervejeira !!!!!!


Um comentário:

Luciano disse...

Olá Luís! Encontrei seu blogo em uma das minhas pesquisas pela web e achei muito interessante. Parabéns! Estou plnaejando a reforma de um estabelecimento junto a um arquiteto e gostaria de saber se você sabe onde encontro informações técnicas sobre o bar. Coisas do tipo espaço mínimo de circulação itens indispensáveis.... não encontrei nada na net, mas acredito que vc saiba algum link que posso encontrar. Se você puder me enviar pelo e-mail lucianojjaw@yahoo.com.br eu agradeço desde já! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho. Abraços.